Antes de mais nada, pra quem ainda não assistiu Alice no País das Maravilhas, sugiro não continuar a leitura desse post.
Bem, desde que li no ano passado sobre o filme, sobre quem seria o diretor, quem seriam os atores, tava doida que estreiasse por aqui de uma vez. Hoje tirei um tempinho pra mim e fui lá assistir. Talvez por ter criado expectativa demais, ele não tenha correspondido. Achei um bom filme, bem feito, e só. Esperava algo surpreendente, que mexesse demais comigo, mas infelizmente não rolou aquela química. Mas convenhamos que o que foi bom foi realmente bom: o figurino da Alice é lindo de morrer, achei a atriz bucolicamente muito bonita, o johnny Depp está lunaticamente maravilhoso como sempre (aquele "ar" thrash dele é demais pro meu coração rsrs), o cenário é mágico, e até marejei os olhos na parte final. Eu resumo afirmando que independente da leve decepção, valeu, e vale, a pena assistir.
Agora, tem que se parabenizar os profissionais de marketing que conseguem atingir o público dessa forma. Antes mesmo de estreiar Alice, a expectativa da grande maioria já era de que seria um puta filme. Bateu recordes de bilheteria, vende-se dezenas de artefatos com a grife do filme. Alice virou moda.
Outro exemplo de tirar o chapéu é quanto a embalagem daquele novo achocolatado Alpino. A embalagem é tão perfeita, tão "apetitosa" aos olhos, que até quem não curte chocolate sente vontade de beber (já ouvi esse comentário de vários amigos).
E pra finalizar esse assunto, sintam o que é a mega produção da Dior, lançamento do perfume Lady Rouge:
Beijos mil e ótima semana pra nós!
Andrea
8 comentários:
Déia, quanta coisa numa só... Não assisti Alice, mas li até o final, pq queria entender oq o perfume da Dior tinha haver... hehehe! Eu não consigo mais postar textos junto com os videos do youtube, como tu conseguiu?
Ah, voltando a Alice, a tu descrição é exatente o que eu espero do filme, acho o livro, muito melhor que o primeiro filme da Disney e sempre tive minhas dúvidas sobre a mesma Disney fazer outro filme... poderiam ter feito o Alice Atravez do Espelho. Ou eles misturaram tudo?
Aimeudeus... meu comentário agora que esta confuso!
Saudades de te ler. Amei o video!
Beijos e boa semana
Oi Dê! É bem fácil de postar. Vou lá no teu blog deixar um recado e explicar como eu faço. Quanto ao filme, é uma mistura dos dois livros. Mas tem mais do Alice no País das Maravilhas do que o do Espelho. E a animação da Disney, concordo contigo, é muito fraca! Beijão e que bom que gostaste do vídeo. É mara né? Bjks. Aperece!!
Retirando os efeitos visuais, ficamos muita expectativa ou a palavra frustante poderia ser atribuida ao filme?
Oi Rodrigo. Tu por aqui?hehe. Olha, frustrante talvez seja meio forte. O filme é bom. Só saí com a sensação de que faltou algo. Quem sabe depois de ler isso, tu vá assistir com menos expectativa e ache o filme muito melhor do que eu estou comentando aqui. Talvez se eu não tivesse esperado tanto, perceberia o filme de outra forma..
Fazem duas semanas que fui assistir. Gostei, nunca tinha assistido nada em 3D. Pode ter sido só por isso a minha emoção. Tipo o Avatar eu não assisti em 3D e agora não tenho a minima vontade de assisti-lo, porque para mim a grande graça estava no fato de ele ser exibido justamente em 3D. Mas tipo o toy store 3 eu sei que vou gostar mesmo que eu assista em uma televisão de 14".
Falando em 3D, vai sair Shrek 4!!!! Yupi! Fiquei mega feliz. Vamos poder curtir mais um pouquinho, e em 3D :)
Postar um comentário