23 setembro, 2011

perda de tempo não, é investimento

estou aqui na biblioteca da Unisinos, esperando meu lindo sair da aula.
tá, não faço nenhum curso  na Unisinos!
vim fazer uma parceria para o meu noivinho (siiimmmm, vamos casar...num outro post conto tudo) nesta sexta-feira com chuvinha...e como quem me conhece sabe que amo livrarias e bibliotecas, cá estou eu felizinha da vida.
viemos cedo pra jantar na panqueca do alemão (uhmmmmm) e agora estou aqui estudando e outras cocitas más.
hoje vim por livre e espontânea vontade, mas desde sempre que saímos, eu realmente não me importo em esperar por ele...cada minuto à espera fico ainda com mais saudade e vontade de vê-lo. e sei o quanto é especial o tempo que estamos juntos...
e ainda podendo ficar na biblioteca, definitivamente não é perda de tempo, é INVESTIMENTO

e amanhã vamos viajar de novooooo
vou tentar manter o blog atualizado ;)
tenho tanta coisa para contar!!!

beijos beeijos meus

Um comentário:

Rafa disse...

Você é meu amor sabia!!!