16 novembro, 2008

Sinal de fumaça

Ando meio out da internet...
O que tenho feito? Finde retrasado fui a praia. Que delícia dar uma arejada por outros ares, se bronzear, bebericar, e jogar conversa fora em ótima companhia, sem horário para nada, enfim...
Sábado passado dei uma voltinha pela feira do livro e tive a sorte grande de coincidentemente estar autografando um autor gaúcho que eu admiro muito. Aliás, admiro é pouco, eu babo, é um absurdo de criatividade os textos dele, vibro com cada frase!! Sou fã convicta do Fabrício Carpinejar, que inclusive já citei no meu blog. Muito bacana conhecê-lo pessoalmente. Exatamente como eu imaginava! Finalmente comprei o livro dele "Canalha!". Comprei também "O Fantasma sai de Cena" (Philip Roth). Apenas passei os olhos pelos dois livros, pois ainda não terminei de ler meu último "Resistência - uma mulher que desafiou Hitler, Humbert Agnes".

De filme, assisti um semana passada muito interessante.. "Um Bom Ano",muito similar ao "Sob o Sol de Toscana", outro que eu adorei. O primeiro se passa na França e o segundo, na Itália.
E hoje assisti "Quase famosos"...bah! Algo de bom! Já haviam me indicado...venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original. O filme mostra um panorama do cenário do rock dos anos 70. A banda fictícia Stillwater, que aparece no filme, é na verdade uma mistura de três grupos que o diretor Cameron Crowe adorava: Led Zeppelin, Allman Brothers e Lynyrd Skynyrd...vale a pena!
É isso! Me voy
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei teu abraço, esse sol de improviso. E autorizo a publicação da imagem. beijos Fabro

Andrea Dall'Agnol disse...

Que baita presença! Fiquei feliz...