22 agosto, 2008

Coisa boa da vida


Mais um pouco eu furo... cd-dvd-etc.... da Julieta Venegas.
Virou, inclusive, repertório de volta de festas!! Já tá ficando chato pras pessoas que convivem comigo. Hehe. Mas quando eu gosto é assim, escuto até enjoar. Depois dou um tempo, e as preferidas vão fazer parte de uma coletânea.

E falando em festas, tive o prazer de conhecer essa semana pessoas show de bola.
Tudo a trabalho. Aliás, já disse que eu curto muito meu trabalho? Ainda quero fazer Jornalismo, mas adoro o que eu faço.
Enfim, conheci pessoas novas onde eu trabalho, de outras empresas, do interior, do exterior.... foi A mistura, mas valeu a pena. Diferentes personalidades (eu adoro isso, todo mundo igual não tem graça né?!), e sinceramente espero que se forme uma grande amizade.

Aliás, Madonna que nos aguarde no Maracanã!!!!

Amo. Coisa boa da vida.

Nenhum comentário: